SOBRE NÓS

Como tudo começou?

Comecei formatando computadores de clientes domésticos aos 16 anos, após ter começado a cursar a faculdade de Ciência da computação tive minha primeira experiência profissional trabalhando como estagiário do CPD(Centro de processamento de dados) do Tribunal de Justiça do ES atuando no forúm de Viana onde controlava cerca de 80 computadores, notebooks e impressoras em rede.

PAIXÃO POR TECNOLOGIA

 

A paixão em tecnologia sempre foi forte desde pequeno!

Com uma média de 1 ano e meio recebi uma proposta para trabalhar na Prefeitura Municipal de Viana, na época devido ao horário do trabalho ser incompatível com minha faculdade tive que trancar o curso para aproveitar a oportunidade oferecida. Na prefeitura onde trabalhei durante 5 anos aprendi muitas coisas e ganhei uma vasta experiência em grandes redes gerenciando cerca de 500 computadores. Dentro desses cinco anos passei um ano como Diretor do departamento de tecnologia de informação onde também decidi me transferir e voltar a cursar faculdade. Porém efetuei a troca de curso para Sistemas de Informação pois a abordagem ficou mais atrativa devido a grade curricular.

EXPERIÊNCIAS

 

Após esses períodos tive experiências em outras empresas com cerca de 3 anos de serviço que não citarei aqui por medida de segurança e efetuei vários trabalhos free-lances e também melhorei técnicas de manutenção de celulares e tablets.

Sou André Cavati Kiepert fundador do Cavati Tecnologia, moro no Município de Viana, bacharelado em Sistemas de informação e trabalho com tecnologia da informação à mais de 12 anos.

 

INFORME-SE

Hoje em dia cada vez mais a tecnologia toma espaço facilitando e melhorando o dia a dia tanto no meio pessoal, tanto no meio empresarial, os aparelhos portáteis se tornaram uma ferramenta de comunicação essencial para a vida do ser humano, portanto é muito importante sempre ter um profissional de confiança e presteza nos serviços prestados.